quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu espero que você,dance !


...
Eu espero que você nunca tema aquelas montanhas ao
longe,
Nunca escolha o caminho mais fácil
Viver talvez signifique arriscar-se, mas vale a pena arriscar.
Amar talvez seja um erro, mas vale a pena fazê-lo,
Não deixe ninguém que te maguou profundamente o torne amargo,
Quando você estiver perto de trair, reconsidere,
Dê aos céus lá em cima mais do que apenas uma rápida
olhada,
E quando você tiver que escolher entre descansar ou
dançar.

Eu espero que você dance....


I HOPE YOU DANCE.
Lee Ann Womack.

Gosto dessa musica
especialmente da letra.
Faz bem pensar que ser Feliz é fácil,difícil é ser triste,requer tempo e paciência !

6 comentários:

  1. Olha só, sou o primeiro a comentar :)
    rs

    Adorei a foto la em cima!
    Adorei o blog. tudo tudo rs

    Tá lindo, viu?
    Belo post.
    E pode ter certeza que eu vou dançar a vida.
    Gosto de uma música que diz:

    "Sem desculpas,
    n´´os poderemos nem estar aqui amanhã.
    Então viva o momento e dance sua vida pra sempre."

    beijão

    ResponderExcluir
  2. E, na verdade, não deixa de ser assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. arrazoo no post fê !

    liiiindoo *-*

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. sempre que escuto essa musica
    lembro de vc amigo

    I HOPE YOU DANCE

    ResponderExcluir
  5. Deixo aqui as palavras do queridíssimo Fernando Pessoa, "tudo vale a pena se a alma não é pequena", elas me vieram a cabeça assim que comecei a ler a postagem.

    Achei linda a música, não conhecia, estou vendo um vídeo agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. um dos meus assuntos favoritos!

    a arte imitando a vida e vice-versa!
    "Amar talvez seja um erro, mas vale a pena fazê-lo"
    pois é...

    eu nunca escolho o caminho mais fácil..
    vc ja sofreu por sempre escolher o caminho mais dificil??
    eu estou no caminho mais difícil e por mais que eu nao vejo muita chance eu ainda tenho esperança!!
    O céu uma dia estará em festa
    eu sou música
    vc é a dança
    a distancia é minha estrada
    acredita em mim??
    pode ser que hoje não mas um dia "maybe"
    nao quero parar de musicar! mas!
    me ensina um dia a dançar??
    Eu nao temo aquelas montanhas ao longe!
    eu acredito nas estrelas
    eu nao quero parar de cantar
    e você!
    espero que você dance!
    4ever.....

    ASS: D.J (again)

    ResponderExcluir