quarta-feira, 28 de abril de 2010

Se vier, não me traga junto !


A voz ainda é familiar
mas o timbre,o tom, já não são mais os mesmos
a respiração agora parece mas firme e com um único propósito.
_Você esta bem ?
eu estava,até suas palavras arranharem meus ouvidos e trazerem todo o amargo da falta !
Injusto você me fazer ficar ou parecer amargo,quando fui o mais doce sabor que você disse ter sentido nos lábios,
Injusto ouvir que sou infantil,sendo que a única coisa que tenho feito,é me proteger de mim mesmo, de minhas vontades, das minhas loucuras e da minha falta de amor próprio, já que o " mim mesmo " da situação, só quer saber de você.
Não me afastei de você, me afastei do "eu", que ainda permanece contigo, do "eu" que você traz quando escuto sua voz, quando vejo o seu, ou semelhantes rostos em meio de tantos, do "eu" que persiste em lembrar de cada sorriso que saia da sua boca, do "eu" que insistia e existia, até você desistir.
Posso estar fazendo tudo errado, mas dessa vez quero pensar um pouco em mim,e poupar-me da minha presença, das minhas lembranças,que existiam quando, "eu" ainda vivia "você"
Seguindo assim,eu estou bem!
Saudades de ti, sinto, de mim, não !
Agora já não me faça visitas, se fizer,não traga "eu", venha sozinho,desarmado, ou então não venha, ou espere até que, eu já não lembre mais de quem eu era, ou de quem eu fui, somente por você.

5 comentários:

  1. Putz! Vc me surpreende. Desconsiderando todos os sentimentos depositados no texto, que me machucam em particular por não poder tirar de vc, com minha força bruta, o sofrimento, vc tem uma capacidade incrível de demonstrar com emoção o que sente em forma de palavras. Vc deveria ter feito um blog desde sempre.
    Amo gostar cada vez mais de vc!

    ResponderExcluir
  2. A narrativa de um sujeito pós-moderno, com discurso direto livre com interferências sob fluxo de consciência e sentimentais frases de efeito que aproximam o texto de uma narrativa de Caio Fernando Abreu e Ines Pedrosa.

    isso é o que o Ricardo diria.
    Já o Dalai só diz que o texto me fez chorar por uns instante e pensar por muito, muito tempo...

    to aqui
    e sempre estarei a partir de agora
    rs

    ;)

    p.s.: cuidado com o Marlon. A escrita dele entra, e demora pra sair... Se é que sai da gente... rs

    ResponderExcluir
  3. sem palavras
    chorei neh pra variar
    lindo

    ResponderExcluir
  4. lindooo!!
    te quiero cariño*_*
    muy bonito lo que has escrito =)
    besitos S2

    ResponderExcluir
  5. Nossa fê que liiindo, o texto assim combina totalmente com o que vc ta passandoo agooora, voce escreve muuito bem. ADOOOOOOOOOOREI *-*

    virei seu seguidor !

    :* Kell ... se cuida meu anjoo

    ResponderExcluir