quarta-feira, 26 de maio de 2010

To make you feel my love.



Quando a chuva está caindo em seu rosto
E o mundo inteiro está em suas costas
Eu te ofereceria um caloroso abraço
Pra fazer você sentir meu amor

Quando as sombras da tarde e as estrelas aparecem
E não há ninguém pra enxugar suas lágrimas
Eu poderia te abraçar por um milhão de anos
Pra fazer você sentir o meu amor

Sei que você ainda não se decidiu
Mas eu jamais te enganaria
Soube disso desde o momento em que nos conhecemos
Não há dúvidas na minha cabeça onde é seu lugar

Eu passaria fome, ficaria preta e azul
Eu me arrastaria por uma avenida
Não há nada que eu não faria
Pra fazer você sentir o meu amor

As tempestades furiosamente rolando pelo oceano
E na estrada do arrependimento
Os ventos de mudança estão soprando livres e fortes
Você ainda não viu nada como eu

Não há nada que eu não faria
Iria até o fim do mundo por você
Fazer você feliz, fazer seus sonhos se realizarem
Pra fazer você sentir o meu amor
">

3 comentários:

  1. amigOoOoO
    Q FARO PRO BOM GOSTO VC TEM,,, MUSICA LINDA LETRA MUUUITO LINDA!!!!

    ARRASA SEMPRE!!!
    AMO-TE BEEEEEEECHA

    ResponderExcluir
  2. -"Eu me arrastaria por uma avenida"
    se você me deixar admirar-te pra sempre!!
    -"Os ventos de mudança estão soprando livres e fortes"
    sinto uma vontade de ser teu anjo da guarda pra ver o sol nascer na beira da estrada ao teu lado!
    -"E o mundo inteiro está em suas costas"
    e um pedaço da eterna beleza está desenhado em seus pé esquerdo
    -"Quando a chuva está caindo em seu rosto"
    a minha alma incendeia, ser feliz é ser agora, não interessa a chegada o importante é caminhar
    -"Iria até o fim do mundo..."
    sigo, sei que ainda encontro um caminho, destino me traz você......e me traz você
    -"Não há nada que eu não faria"
    só peço a proteção dos anjos minha fé e expresso em trilhos fortes!

    ..hey...só me deixa eu admirar aqui suas: palavras, sua dança, sua tatuagem que entrelaça o cordão dos anjos que foi desenhado especialmente para os seus pés...especialmente para seu coração!!

    ASS: "Don Juan..."(admirador)

    ResponderExcluir