terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Eu não sei onde passei dos limites
Se foi algo que eu disse,ou não disse desta vez
E eu não sei se sou eu ou você
Mas eu posso ver que os céus estão mudando
Em todos os tons de azul
E eu não sei em qual caminho seguirá
Se for um dia chuvoso
Não há nada que possamos fazer para mudar
Nós podemos rezar por um tempo ensolarado
Mas isso não vai parar a chuva
Estou sentindo que você não tem para onde correr
Eu posso ser o seu abrigo até passar
Nós podemos fazer isso durar para sempre
Então, por favor, não pare a chuva..."

(James Morrison - Please don't stop the rain )
http://www.youtube.com/watch?v=F2Cm_4573fs

...Hoje só queria estar livre de mim e não carregar todas essas duvidas e certezas que não fazem sentido.Livre desse orgulho que me prende aqui onde eu não queria estar.
Livre de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário