quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu minto,e você ?

"Eu queria que você não conseguisse me entender,mas sempre quisesse saber como eu sou." (Nicest Thing)

Tudo aquilo não seria se eu tivesse avisado pra não confiar em mim.
Que não acreditasse em nenhuma palavra que saia da minha boca,ou pelo menos não todas.
Porque eu minto,e minto feio sobre oque se trata da minha auto estima.Me reformo tão interessante que até eu, as vezes acredito nisso.
E olha só que ironia,pois fazemos o tempo todo, aquilo que não queremos que façam com a gente.E agora,de quem é a culpa ?
Dói mesmo quando a ferida é nossa,com os outros é pena,e pena convenhamos que não dói.
Quantos créditos de confiança eu perdi,e quantos julguei por ter ferido minha confiança.Quantos corações magoei por simplesmente não me importar,e como me importei quando o meu foi o alvo. Hipocrisia cobrar oque também devo.
Eu sei e você também sabe que, ninguém é aquilo que mostra ser.Cada um mente a verdade que queria pra si.Alguns até as fazem realidade, outros seguem a vida mentindo.Eu hoje, apenas confesso.Minha verdade,levo dentro de mim, e essa as vezes sou incapaz de fazer parecer real.Se eu disser "te amo" desconfie.Mas se eu lhe der amor,ACREDITE.

Ao som de Koko Taylor.
http://www.youtube.com/watch?v=Hpvm4GbnFZQ&feature=player_embedded

3 comentários:

  1. Mentir, verbo pequeno em sua estrutura q pode alterar toda racionalidade, um projeto e as relaçoes humanas. Entao, por que mentimos? Pensando agora, num primeiro momento, onde os pensamentos nao se confundem, acredito na pos=ssibilidade de tentar escapar da realidade, por ser uma manobra bem curta e mais rapida!? Ou, Talvez,quem sabe, um jeito facil de sabotar e se autosabortar. Ainda pensando sobre o assnto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Felipe, parabéns.
    O paradoxo existe e cabe a nós, sabermos dominá-lo e entendermos nossas limitações. Infelizmente, não há um mundo ilimitado lá fora...

    Abração.

    ResponderExcluir