segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"...coisas vão se transformar para desaparecer
E eu pensando em ficar a vida a te transcorrer
E eu pensando em passar pela vida com você..."
(Marisa Monte-Pelo tempo que durar)

Enquanto isso a gente vai dizendo que aprendeu. E na verdade vamos repetindo os mesmos erros e fingindo que o problema que é novo.Com uma imagem nova num espelho sujo, vamos varrendo os sentimentos,as magoas o orgulho, tudo pra debaixo do tapete e escondendo o sujo dos olhos pra enxergar e transparecer uma falsa limpeza.O medo de encarar nos faz disfarçar,adiar.Mas a sensação de que a sujeira vai ocupando um lugar cada vez maior,incomoda.
Os outros podem não saber,mas eu sei oque tenho acumulado e não jogo fora apenas por covardia.Vou tentando arrumar novas desculpas, ou conhecer novos problemas, quando na verdade deveria estar levantando e limpando o meu tapete antes que eu mesmo tropece.
Mas enquanto isso vou dizendo que aprendi...

2 comentários:

  1. é a mais pura verdade...
    este ano eu espero ter coragem pra levantar o tapete e varrer tudo de ruim que deixei acumular...
    texto perfeito
    sempre me identifico com oq vc diz

    amo te

    ResponderExcluir
  2. Feee não sabia que vc tinha blog! Adorei =)

    ResponderExcluir