terça-feira, 27 de abril de 2010

Lover You Should Have Come Over



"Olhando para fora eu vejo a chuva caindo sobre as pessoas tristes
Parados pensando em suas relações tristes com sapatos coberto de agua
Talvez eu seja jovem para evitar que um grande amor de errado"

Jamie Cullum - Lover You Should Have Come Over

Essa música tem feito parte dos meus dias
dias que passam,são contados e riscados no meu calendário, mas que de verdade, não estão sendo somados de uma forma positiva, nem também, claro, de uma forma negativa !
Talvez eu esteja apenas dividindo, ou então usando alguma regra, alguma formula complicada,onde um desvio de atenção,de foco, me faz perder sinais e começar tudo novamente.
Seguindo linhas de raciocínio lógicos ou não,nessa equação que vai seguindo meus dias, ainda prefiro não saber a distancia entre os dois pontos e nem a circunferência exata disso tudo.
Continuo dentro de algum parêntese,desarmando os colchetes,até descobrir as chaves.
Mesmo negativo, o resultado pode estar correto!
">

3 comentários:

  1. Bela música!
    Adoro encontrar blogs novinhos, rsss
    Aguardando mais postagens!

    Tenha uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. hoje eu percebi que meu sonho é um pouco errado e só queria evitar de não sentir mais isso! de não desejar nenhum sonho distante ou impossível que fica cravado como uma tatuagem nos pés!
    mas admiro de longe aqui esperando alguém poder me admirar, ou pelo menos, admirar minhas palavras que acredito ter um certo grau de poder para aqueles que são apaixonados pelo antigo jeito de amar....

    ASS: D.j....

    ResponderExcluir