quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pra sempre agora.


Não quero amanhã ter que chorar caso tudo isso acabe.
Me questionar e pensar que fiz tudo errado,tentando acertar de novo e mais uma vez.
Quero sorrir as gargalhadas dos dias vividos e chorar a ansiedade das horas passadas.
Esperar vibrante pelo final do filme repetido e de novo me emocionar ouvindo música final.
Não quero me sentir perdido caso tudo isso seja passageiro.
Logo chega o próximo trem e nele embarco com todo entusiasmo tal como da primeira viagem.
Reconheço paisagens e descubro outras novas, e paciente espero o fim dos trilhos.Porque uma horas eles chegam !
Não quero pensar que perdi as fichas,por ter apostado errado.Aposto no que acredito e no que tenho hoje.Apostar no "pra sempre" é quase que um atestado assinado de perda. E não pense que é falta de fé nas coisas,pois não é.Acredito em eternidade,até o momento em que ela acaba.Depois outro infinito aparece e se constrói com tijolos de esperança cobrindo qualquer vazio.
Ontem construi um castelo.Hoje outro.
E se o amanhã existir, construo um pra você,e esse será seu presente.
Então se isso não for pra sempre,quem se importa? Já terei um reino.
Tenho você presente.Tenho você agora e pra sempre. Pois "Pra sempre" é oque existe.
E o futuro?
Esse já não existe mais.

Um comentário: