terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hoje me faço cia.

Ouvir milhares de vozes e nenhuma delas ser a sua.
Ver que o telefone tocou, e não era teu nome escrito no visor.
O peito aperta na falta do aperto dos teus abraços. E aperta mais forte.
Vou contando segundos e criando passatempos que não passam.
Já passou da hora de você me ligar, dizendo que também sente minha falta. Porque eu sei que sente, mas sei que você ainda prefere atender o seu orgulho, e do outro lado ouvir que mais uma vez eu quem fui até você. Talvez você seja mais esperto que eu. E você é! Assumo.
É confortável ser amado.
Sua ausência incomoda. Teu silencio grita.
A minha pressa,me cansa e a carência sufoca. E já não quero te ver perdendo ar se não for com aqueles longos suspiros apaixonados.
Certa vez ouvi dizer que só sofre com solidão quem não é boa companhia pra si mesmo. É pagar pra ver !
Talvez hoje quem precisa respirar sou eu. Então como você não veio, que sua ausência me traga de presente minha própria companhia,e que ela me seja suficiente para que eu descubra que eu preciso mesmo é de mim.

3 comentários:

  1. eu nem sei o que dizer
    acho que nessas horas conselhos não são bons mesmo
    é preciso estar com si mesmo
    e pensar o que quer pra vc e pra sua vida

    (existem pessoas que amam, mas não sabem como demonstrar, mesmo assim isto não quer dizer que esta pessoa não o ame de todo coração)

    ResponderExcluir
  2. nossa....
    fiquei sem palavras... de verdade...

    intenso... verdadeiro
    sincero!!!

    ResponderExcluir
  3. "Certa vez ouvi dizer que só sofre com solidão quem não é boa companhia pra si mesmo. É pagar pra ver!"

    Esse texto é muito pra mim, MUITO.. ai ai

    Coração é tão confuso, não é?
    Uma hora é sim, outra é não... só que nada parece dar conta do vazio, da falta. Ah..

    Tenha uma linda sexta!

    ResponderExcluir